2 de junho de 2021 16h34 - Atualizado em 2/06/2021 16h34

Segunda rodada do Barezão Sub-20 inicia nesta sexta-feira (4)

Cinco equipes vão estrear no Estadual nesta próxima rodada da competição
Foto: João Normando/FAF
Foto: João Normando/FAF

O Campeonato Amazonense Sub-20 terá continuidade nesta sexta-feira (4), com dois jogos na abertura da 2ª rodada, que só será finalizada na terça-feira (8). Ao todo, seis partidas serão disputadas no campo do Osvaldo Frota, estádios Carlos Zamith e Ismael Benigno – cada praça receberá dois duelos.

No campo da Zona Norte, às 14h, Atlético Amazonense e Nacional tentam se recuperar das derrotas sofridas na estreia e buscam os seus primeiros pontos na competição. Na sequência, às 15h45, o São Raimundo estreia no Estadual e terá pela frente o Arsenal, que vem embalado após vitória na primeira rodada.

Estreias

Pelo grupo B, na segunda-feira (7), às 14h no estádio Carlos Zamith, o Amazonas vai para o seu primeiro desafio no Barezão Sub-20 ao encarar o Tarumã, que empatou na na estreia. O outro confronto da chave ocorrerá no dia seguinte (8). No mesmo local e horário, Rio Negro e Operário fazem o duelo dos estreantes na rodada.

Em duelo disputado no estádio Ismael Benigno, o Real Manaus busca sua primeira vitória na competição diante do Princesa do Solimões, na segunda-feira (7), às 14h. No dia seguinte (8), no mesmo horário, também na Colina, Sul América e Tuna Luso finalizam a segunda rodada do Amazonense Sub-20.

Útimas notícias