7 de maio de 2021 16h16 - Atualizado em 7/05/2021 16h17

Rádio Difusora do AM estreia programa “Nossa Cultura Popular”

A radialista Elieyde Menezes comandará o programa especial por oito sábados

A partir deste sábado (8), as tardes de sábado da Difusora serão recheadas de toadas dos bois de Parintins e Manaus, bate-papos e notícias sobre as vertentes culturais do Amazonas. O programa “Nossa Cultura Popular” estreia com a radialista Elieyde Menezes no comando e o jornalista Marcos Sérgio como produtor com duas horas de duração das 14h30 às 16h30.  

No primeiro programa o Rei David Assayag estará no estúdio fazendo um acústico e relembrando as toadas dos consagrados compositores de Parintins. David vai falar da emoção de voltar ao Boi Garantido, após 10 anos defendendo as cores do contrário. O programa também receberá os presidentes de Caprichoso e Garantido,  Jender Lobato e Antonio Andrade, para falar sobre o futuro do festival e das dificuldades em administrar as associações em tempo de pandemia.

A apresentadora Elieyde Menezes tem mais de 25 anos dedicados ao rádio amazonense e diz que é sempre bom criar um espaço onde possamos debater, informar e divulgar ações culturais do nosso querido Amazonas, seja qual for o seguimento cultural. “Teremos oito programas nos meses de maio e junho, justamente na temporada de festivais juninos, claro que não é o bastante para matar a saudade das festas e festivais que esses meses nos trazem, porém, já alivia um pouco,  ainda vivemos tempos difíceis, precisamos e devemos nos cuidar, amo a cultura amazonense e do Brasil, esse programa está sendo elaborado com muito carinho”, completou.

O programa “Nossa Cultura Popular” assim como toda a programação da rádio, pode ser acompanhado, pela 96,9 FM Difusora do Amazonas, pelo aplicativo mano, pelas redes sociais da rádio, Facebook e You tube Rádio Difusora 24h.

Útimas notícias