16 de abril de 2021 16h18 - Atualizado em 16/04/2021 16h18

Procon-AM retoma prazos processuais a partir da segunda-feira

interrupção foi necessária em virtude da alta de casos de Covid-19 no início do ano

O Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM) retoma na segunda-feira (19) os prazos processuais em trâmite no órgão. A interrupção foi necessária em virtude da alta de casos de Covid-19 no início do ano.

Com isso, as manifestações acerca dos processos administrativos poderão ser protocoladas presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Os advogados também poderão realizar consultas, vistas e extração de cópias dos autos.

A retomada dos prazos processuais ocorre uma semana após o retorno dos atendimentos na sede do órgão, na avenida André Araújo, 1.500, Aleixo, zona centro-sul de Manaus. As audiências seguem suspensas.

“Retornamos com as atividades presenciais, com todos os protocolos de saúde e higiene em prática. Não é permitida a entrada no prédio sem máscara, e realizamos o atendimento mediante agendamento, para que não haja aglomeração de consumidores. As audiências deverão ser retomadas em breve, mas é importante ressaltar que em março conseguimos realizar mais de 500 conciliações de forma remota”, afirma o diretor-presidente do Procon-AM, Jalil Fraxe.

Útimas notícias