11 de junho de 2021 10h06 - Atualizado em 11/06/2021 10h06

Mobilização: Pessoas a partir de 40 anos serão vacinadas em ação ininterrupta

Três locais irão atender até na madrugada: Arena da Amazônia, Centro de Convenções Vasco Vasques e Sambódromo

O Governo e a Prefeitura de Manaus irão detalhar sobre a mobilização de vacinação para pessoas acima de 40 anos na manhã desta sexta-feira (11). Neste sábado serão vacinadas as pessoas de 45 a 51 anos. No domingo as de 40 e 44 anos.

O cadastro no imuniza.manaus.am.gov.br agiliza o atendimento mas não é obrigatório. A meta é imunizar 214 mil pessoas, de acordo com o Governador do Amazonas, Wilson Lima.

Para a mobilização deste fim de semana três postos de vacinação estarão funcionando 32 horas consecutivas a partir das 9h do sábado até as 17h de domingo. Tais como o Sambódromo, o Centro de Convenções Vasco Vasques e a Arena da Amazônia. Os outros postos que irão funcionar em horário específico, das 9h as 17h, no sábado e domingo são: Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, Estacionamento do Supermercado Coema – na zona Norte. Já na zona Sul o tradicional Centro Cultural Povos da Amazônia, na bola da Suframa.

Observação

A UNIP será posto de vacinação somente no sábado. No domingo a ação será no Parque Municipal do Idoso. lem disso, 48 unidades de saúde e escolas funcionarão como postos de vacinação descentralizados a campanha #VacinaAmazonas. Para acessar: semsa.manaus.am.gov.br

E3mv746XwAIrC8oE3mv8ooXIAEd6lpE3mv_OeWQAQwBqc E3mv_6GXoAAwoGm

Útimas notícias