4 de junho de 2021 15h58 - Atualizado em 4/06/2021 15h58

Iranduba e JC voltam a campo e Manaus encara o Volta Redonda

O trio amazonense duela neste fim de semana. Gavião é o único que joga fora
Foto: João Normando/FAF
Foto: João Normando/FAF

Pelo Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, o Iranduba tenta voltar a vencer na competição e enfrenta o Assemurb (AC) neste sábado (5), às 15h, no estádio Carlos Zamith. O Hulk da Amazônia atualmente ocupa a 3⁰ colocação do grupo A da competição nacional com cinco pontos e precisa do triunfo para seguir no páreo por um lugar na segunda fase.

No dia seguinte, o JC terá um confronto decisivo ao duelar com o Fortaleza (CE) no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, às 15h. O Tigre da Velha Serpa figura na segunda colocação do grupo B, com seis pontos conquistados e, a depender de uma combinação de resultados, pode garantir sua classificação ainda nesta rodada.

Gavião no Rio

Motivado pelo triunfo diante do Santa Cruz-PE na primeira rodada, o Manaus terá mais um desafio na Série C do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o time esmeraldino visita o Volta Redonda. O duelo entre as equipes, integrantes do grupo A, acontece neste domingo (7), às 15h, no estádio Raulino de Oliveira, na cidade homônima ao clube.

Útimas notícias