10 de junho de 2021 09h43 - Atualizado em 10/06/2021 09h43

Governo paga 16ª parcela do Auxílio Moradia às famílias retiradas do Monte Horebe

O valor é referente ao mês de junho e será pago em dois dias nas agências do Bradesco

A Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), realiza o pagamento da 16ª parcela para mais de duas mil famílias retiradas da ocupação irregular Monte Horebe. O pagamento acontecerá nesta quinta-feira (10) e sexta-feira (11). Para a ação, o Estado está disponibilizando R$ 1.323.600,00 em recursos próprios.

A partir deste mês, devido à suspensão de atendimento na Agência 0482 – Avenida Eduardo Ribeiro, todos os beneficiários foram redirecionados para outras agências. Para saber para qual agência foi designado, é necessário consultar a listagem de nomes, com indicação dos endereços das agências Bradesco, nas quais os beneficiários irão receber.

Links disponíveis no site da Superintendência Estadual de Habitação – Suhab www.suhab.am.gov.br ou AQUI.

O Aditivo de Termo de Acordo Individual, que assegura o pagamento do benefício a essas famílias, está em fase de instrução processual para que seja renovado por mais seis meses, que corresponde ao período de julho a dezembro de 2021. O Termo é um instrumento legal celebrado entre a Suhab e Defensoria Pública do Estado (DPE).

De acordo com o diretor-presidente da Suhab, João Coelho Braga, para essa fase processual de renovação do Termo, não é necessário que os beneficiários compareçam presencialmente na sede do órgão.

“Ainda estamos vivenciando uma pandemia e adotando medidas de prevenção contra a Covid-19. Qualquer necessidade de contato com nossos técnicos, o atendimento será feito via telefone e whatsapp”, disse o diretor-presidente.

Para outras informações, os beneficiários podem entrar em contato com o Serviço Social da Suhab nos telefones: (92)3647-1008 e  (92)98422-3705.

Pagamentos 

Para receber o benefício, dado por ordem bancária nominal, os beneficiários devem ir à Agência do Banco Bradesco designada, conforme listagem, a partir das 10 horas da manhã, munidos de RG e CPF; e ainda apresentar Certidão de Casamento e/ou Averbação de Divórcio, em caso de mudança de nome.

Útimas notícias