21 de julho de 2021 15h27 - Atualizado em 22/07/2021 15h32

Bemol inicia vendas das novas camisas oficiais do Manaus FC

São três modelos, nas cores tradicionais verde e branca e uma preta

O Manaus Futebol Clube começou sua jornada na Série C do Campeonato Brasileiro este ano.  E para celebrar a temporada, o clube estará também de roupa nova. Os novos uniformes do Gavião estão à venda nas Lojas Bemol, patrocinadora máster do time esmeraldino.

São três modelos, nas cores   tradicionais verde e branca,  e também a nova camisa na cor preta, desenhada por um torcedor e que possui uma estampa especial, com detalhes da cobertura da Arena da Amazônia.  As novas camisas oficiais foram confeccionadas pela marca nacional de materiais esportivos Ícone Sports, estrelando este ano os uniformes dos jogadores e comissão técnica. Além dos três uniformes, a Ícone também foi responsável pela  confecção da camisa edição especial numerada, vendida pela Bemol em junho deste ano.

Para adquirir as camisas, os clientes Bemol podem acessar o link direto do site https://bit.ly/CamisaManausFC; pelo televendas através do número 0800 726 8300 ou ir a qualquer loja Bemol em Manaus e solicitar a camisa pelo catálogo com os nossos vendedores. As vendas físicas da nova camisa estão disponíveis para este lançamento somente nas lojas da Eduardo Ribeiro, Camapuã, Amazonas Shopping, Ponta Negra e Cidade Nova. 

A camisa oficial do Manaus FC, a mesma de jogo, será vendida no valor de R$ 129,90 e poderá ser parcelada em até 4x no cartão Bemol ou em até 12x nos cartões de crédito. 

O Head de Marketing da Bemol, Márcio Dimas Vasconcellos falou sobre a importância de celebrar a parceria com o Manaus FC. “Além da parceria vitoriosa entre a Bemol e o Manaus, buscamos  oferecer essa oportunidade para todos os nossos clientes e torcedores do Manaus FC, em poder adquirir a nova camisa oficial em nossas lojas no site e televendas da Bemol, com todas as vantagens na sua compra. E iniciamos a venda com uma ótima sugestão de presente para o Dia dos Pais!”, disse. 

História

Fundado em 5 de maio de 2013 pelos desportistas Luis Mitoso e Giovanni Silva, o Manaus é o atual tetracampeão estadual de futebol profissional do Amazonas, com os títulos conquistados em 2017, 2018, 2019 e 2021. Neste ano, o Gavião disputa ainda a série C do Brasileirão e a Copa Verde.

Útimas notícias