23 de abril de 2019 11h07 - Atualizado em 23/04/2019 12h13

Zona Norte terá interrupção no abastecimento de água por 17 horas

Águas de Manaus realizará manutenção em Centro de Produção para atender região. Restabelecimento será gradativo após às 6h
Centro de Produção de Água do Nova Cidade passa por melhorias nesta segunda-feira (22)  - Divulgação
Centro de Produção de Água do Nova Cidade passa por melhorias nesta segunda-feira (22) - Divulgação

Uma manutenção mecânica no Centro de Produção de Água Subterrânea (CPA), da concessionária Águas de Manaus vai afetar o abastecimento do serviço na Zona Norte da capital. O serviço agendado ara a segunda-feira (22), na avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade, deixará  os conjuntos habitacionais Cidadão V, VII, XII e área 14 do Nova Cidade sem água por pelo menos 17 horas.

A empresa informa que a manutenção visa melhorar o sistema de abastecimento da capital amazonense. A interrupção acontecerá a partir das 22h e os trabalhos devem ser concluídos às 6h de terça-feira (23). A previsão é que o abastecimento seja normalizado gradativamente após as 15h do dia 23. A concessionária pede que os moradores das regiões abrangidas pelo CPA Nova Cidade façam o uso consciente e se possível, reservem água no período, para utilizá-la em atividades essenciais.

A Águas de Manaus reforça o compromisso em oferecer saúde e qualidade de vida para a cidade, agradece a compreensão da população e destaca a importância do registro das ocorrências que necessitem atuação da empresa, nos canais oficiais de relacionamento com o cliente, disponíveis 24h por dia: SAC 0800 092 0195, site www.aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

A concessionária ainda disponibiliza atendimento em pontos físicos, nos seguintes locais: PAC´s Alvorada, Compensa, Cidade Nova, São José; Shoppings Cidade Leste e Via Norte (de segunda a sexta, das 7h às 17h) e loja da rua Leonardo Malcher, 1237, Centro (que também realiza atendimentos aos sábados, de 7h ao meio-dia).

Útimas notícias