14 de julho de 2017 15h00 - Atualizado em 14/07/2017 15h00

Wanderley Andrade é uma das atrações do Arraial do S. Ponta Negra

O arraial chega a segunda edição e promete uma programação animada para o fim de semana
FSCN8297


Sucesso de público na última semana, o Shopping Ponta Negra realiza mais uma edição do “Arraial Chefs de Ponta”, que acontecerá, a partir das 17h, no estacionamento frontal à entrada principal do centro de compras
de sexta a domingo, e contará com a participação de 14 chefs renomados da cidade, destacando o melhor dos sabores e sensações da culinária regional. Além disso, o evento terá atrações musicais e nacionais: Trio Du Valle, Márcia Siqueira, Salomão Rossy, Calangos do Nordeste, Wanderley Andrade e Gonzaga Blantez, cuja canção “Curió do Bico Doce” faz parte da trilha sonora da novela “A Força do Querer”, de Glória Perez.

Mais de 20 mil pessoas compareceram nos três dias de arraial, ficamos bastante felizes com o sucesso do evento, então planejamos para essa semana mais uma edição da festa para quem adora essa época do ano e quer aproveitar para trazer a família, encontrar os amigos e saborear os quitutes típicos de arraial, dançar e se divertir”, disse a gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Karla Henderson.

Nesta segunda edição do “Arraial Chefs de Ponta” participarão os chefs Marcus Pompeu, Chez Martina Caminha, Xande Loureiro, Selma Reis, Milton Rola, Fabíola Borges, Paulo Fortunato, Rodrigo Tsutsui, Tetsuo Takeno, Marcello Hagge, Lídia Mota, Menga Rola, Ariane da Silva e a Le Chu Churreria.

Atrações Musicais

Nesta sexta-feira (14), a partir das 18h30, o forró pé de serra do Trio Du Vale animará o público do arraial, com sucessos do “rei do baião” Luiz Gonzaga e dos “súditos” Elba Ramalho e Mastruz com Leite, por exemplo.  Já às 20h30, quem subirá ao palco será a cantora amazonense Márcia Siqueira, que possui uma carreira com mais de 30 anos e promete não deixar ninguém parado com sucessos da música popular regional e nacional.

No sábado (15), as apresentações continuam. Às 18h30, sobe ao palco o cantor Salomão Rossy, que é vocalista do Cordão do Marambaia e coleciona mais de 40 prêmios, tendo dividido o palco com artistas nacionais. Em seguida, às 21h, será a vez do cantor, compositor e poeta paraense Gonzaga Blantez, que possui seis discos gravados e mais de 20 premiações em importantes festivais de música autoral em todo o Brasil. Atualmente, um dos seus maiores sucessos, o carimbó “Curió do Bico Doce”, já alcançou mais de 1 milhão de audições no Youtube e, irá integrar o mais novo álbum do artista, com lançamento previsto para o segundo semestre do mesmo ano.

E, no domingo (16), a partir das 18h, quem começará a trilha sonora do “Arraial Chefs de Ponta” será a banda Calangos do Nordeste, que irá animar a noite com um repertório com direito a xote, baião, xaxado, frevo e uma pitada do norte com o ritmo beiradão. Para fechar a noite em grande estilo, o palco do evento recebe, às 20h, o dono de hits como “Traficante do Amor” e “Detento Apaixonado”, Wanderley Andrade, que é considerado um dos principais cantores de brega pop do país. O cantor e compositor é responsável grandes sucessos das décadas de 90 até os anos 2000.

Útimas notícias