12 de fevereiro de 2020 11h37 - Atualizado em 12/02/2020 11h37

“Vem Com a Gente” segue com atendimento à população no bairro Flores

Serviços de água e renegociação de débitos são oferecidos de segunda a sexta das 8h às 17h
Vem com a Gente Flores 2

 O projeto “Vem Com A Gente” segue no bairro Flores, na zona centro-sul da capital, oferecendo à população diversos serviços de água e também facilidades para renegociação de débitos dos consumidores. As vans do atendimento itinerante estão localizadas no pátio da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Parada de Lucas, na Rua Argentina, 195, conjunto Parque das Nações.  

O atendimento aos moradores do bairro acontece de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. Serviços como negociação de débitos em condições flexíveis, mudança de titularidade, registro na tarifa social, religação, vistoria, instalação de hidrômetros, manutenção de rede e outros são oferecidos. Paralelamente, as equipes de campo do projeto vão de casa em casa nas ruas do bairro executando diversos serviços. 

Moradores de bairros como Centro, Nossa Senhora Aparecida, Glória, Presidente Vargas, Praça 14 de Janeiro, Cachoeirinha, Raiz, Nossa Senhora das Graças, Adrianópolis, Educandos, Colônia Oliveira Machado, São Geraldo, Chapada, São Jorge, Santo Antônio, Vila da Prata, São Raimundo, Compensa, Santo Agostinho, Lázaro, Betânia, Crespo, Japiim, Petrópolis, São Francisco, Aleixo, Parque 10 de Novembro, Viver Melhor e outros já foram beneficiados com o projeto.

Útimas notícias