23 de julho de 2020 15h52 - Atualizado em 23/07/2020 15h52

Tuchaua apresenta Live de 1 ano do acesso do Manaus

Durante a Live, o Manaus FC vai sortear uma passagem com tudo pago

Patrocinador do Manaus Futebol Clube, o Guaraná Tuchaua, refrigerante produzido pelo Grupo Simões, apresenta, neste sábado (25), a partir das 17h, uma Live que vai celebrar o primeiro ano de aniversário do acesso do time à Série C do Brasileiro. Durante o evento, que será transmitido direto da Arena da Amazônia pelo canal do Youtube do Manaus FC, o público irá prestigiar o show de David Assayag, do rei do arrocha Guto Lima e do grupo Estrelas.

O gerente de trade marketing do Grupo Simões, Hudson Sousa, destaca que o Manaus FC resgatou a paixão do amazonense em ir ao estádio de futebol e torcer por um time da região. “Então, nada melhor que comemorar com o Gavião do Norte e ainda ter a oportunidade de conhecer histórias de bastidores do clube”, disse.

Durante a Live, o Manaus FC vai sortear, entre os membros do sócio-torcedor, uma passagem com tudo pago para assistir ao primeiro jogo do clube, fora da capital amazonense pela Série C. “Temos atualmente 500 sócios-torcedores, uma marca bastante significativa para um clube jovem como o Manaus, e isso vai ser comemorado com este sorteio como nós prometemos”, conta o presidente do time, Luis Mitoso.

O Gavião do Norte vai anunciar também os cinco uniformes finalistas do concurso que vai escolher o terceiro manto do esmeraldino. Foram recebidas 110 propostas, que estão sendo avaliadas pelos sócios-torcedores do clube. Os cinco finalistas serão apresentados na Live, deste sábado.

O uniforme vencedor do concurso irá ganhar um título de sócio-torcedor na modalidade ‘Gavião Real’, que rende acesso aos jogos do clube por dois anos, enquanto os outros quatro finalistas levarão o prêmio de sócio-torcedor na modalidade ‘Gavião fazendo história’, que permite o acesso a todos os jogos que o clube fizer em Manaus até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C.

Útimas notícias