4 de outubro de 2019 14h29 - Atualizado em 4/10/2019 14h29

Torcedora promove feijoada em prol do filho deficiente físico

O evento ocorre neste domingo (6), a partir das 12h, na Cidade Nova
Loslene posa com o filho Neto

A felicidade de uma mãe se completa com o bem-estar do filho. Por isso, a torcedora do Nacional FC, Loslene Nogueira Cardoso, 50 anos, busca a alegria proporcionando uma cadeira de rodas nova para seu filho, Agenor Vieira Neto, 27 anos, que teve complicações no seu nascimento e convive com dificuldades, principalmente para andar e falar. O objeto que o rapaz precisa custa em torno de R$ 3 mil e a família não dispõe deste valor. Por isso, a mãe está organizando uma feijoada para arrecadar o valor. O evento ocorre neste domingo (6), a partir das 12h, na Cidade Nova.

A atual cadeira que Neto usa, foi doada por um grupo de amigos da Honda, há sete anos e está tão gasta que causa quedas ao paciente. A mãe, Loslene, revela que o filho precisa muito. Ela diz como se sente ao ver o filho nestas condições e pede ajuda aos amigos.

“Meu coração dói ver meu filho sofrendo algumas quedas pela ausência de uma cadeira adaptada à necessidade dele. Se eu tivesse condições já teria comprado, mas a única alternativa que tive foi de fazer essa feijoada e conto com o apoio dos amigos e conhecidos que puderem colaborar”, pede a torcedora.

Confiante, a mãe diz que, caso não alcance o valor total da cadeira de rodas, ela pretende ao menos dar entrada para comprar.

“Sei que não está fácil financeiramente para ninguém, mas peço ajuda a quem puder colaborar. Não é fácil você chegar e pedir, mas sou uma mãe que quer ver seu filho vivendo da melhor maneira possível. Se eu não conseguir o valor total da cadeira, vou usar o que arrecadar para dar entrada”, afirma.

A feijoada custa R$ 15h, começa a partir das 12h e será realizada na Avenida Max Teixeira, nº 1720, Estrada da Cidade Nova, ao lado do Frigorífico Vitello. Para outras informações, entrar em contato com a mãe Loslene (92) 99490-6789.

Útimas notícias