12 de julho de 2018 13h45 - Atualizado em 12/07/2018 13h45

‘Sunset do Waker’ será palco para o DJ Felipe Matos, nesta sexta

O Happy Hour será no restaurante coreano Waker Chicken das 17h às 0h
dj-felipe-matos

Imagine o Pôr-do-Sol, fim do expediente de sexta-feira (13) e aquela vontade de comer e tomar uma cerveja geladísssima. O “Sunset do Waker” é a melhor pedida. E pra embalar esse Happy Hour no restaurante coreano Waker Chicken, a música eletrônica do DJ Felipe Matos vai de 17h às 00h.

Apesar de ser recente sua atuação como Dj, Felipe Matos já tem um envolvimento de anos com a e-music, por ser amante desse estilo musical. O artista tem um vasto repertório musical, com várias vertentes. Tem na bagagem a participação em eventos como Endless, Tech MAO e Morlox, o qual já é residente.

Matos promete animar o deck do restaurante coreano, lugar amplo, confortável e localizado no coração do Vieiralves. O Waker Chicken é conhecido pelo frango frito mais gostoso do mundo, sem contar a sobremesa tradicional feita de rala-rala de leite, com cobertura de leite condensado, feijão doce e frutas tropicais. 

E pra quem ainda está de olho na Copa do Mundo, o que não faltam são promoções. O cliente que comprar 1 balde com 5 cervejas Eishbahn, ganha mais 1 cerveja (exceto SOJU e Corona). Na compra de um frango normal inteiro, ganha 2 bebidas (exceto SOJU e Corona). 

Tempero coreano

O Waker Chicken é uma franquia de frango frito coreana com mais de 20 anos. Em Manaus, completa 2 meses e funciona de 11h às 15h para almoço e de 17h a 00h para jantar. No menu, frango frito coreano com 5 molhos específicos (Sweet Spicy: molho agridoce levemente apimentado; Hot Spicy: molho agridoce bastante apimentado; Honey Garlic: molho de mel e alho, mais suave; Soy Garlic: molho de shoyu e alho, levemente doce; Molho garlic – alho).

O restaurante está localizado na Rua rio Madeira, esquina com a Acre, Nossa Senhora das Graças. O restaurante não cobra couvert. Outras informações acesse as redes sociais @wakerchickenmnaus. Delivery almoço (11h15 às 15h) e jantar (17h15 a 00h) pelo telefone (92) 99322-1001.

Útimas notícias