17 de setembro de 2020 15h47 - Atualizado em 17/09/2020 15h47

Sonday Lucas será o técnico do Tarumã na Série B do Barezão

O Tarumã já iniciou a formação do seu plantel para a disputa da Segundona

Ex-jogador do Galícia-BA, Sonday Lucas será o técnico do Esporte Clube Tarumã para a disputa da Série B do Campeonato Amazonense deste ano. O novo comandante rubro-negro chega através da parceria do clube com a empresa K&J Soccer Agents Ltda.

O Tarumã já iniciou a formação do seu plantel para a disputa da Segundona. Com a chegada do novo técnico, a equipe do Lobo do Norte iniciou sua pré-temporada no município de Maués (distante 267 quilômetros de Manaus).

Perfil

Como jogador de futebol, Emisonday Coelho Lucas defendeu equipes como Galícia-BA e Estrela de Março-BA. Este é seu primeiro trabalho como técnico. “Esta é a primeira jornada como técnico e estou preparado para levar o Tarumã para a primeira divisão do futebol amazonense. Quero deixar um legado, fazer um bom campeonato com uma mentalidade nova e um futebol diferente”, disse o técnico.

“Pretendemos trabalhar no máximo com 25 atletas, iremos mesclar o nosso grupo com experiência e juventude, dando oportunidades para alguns jogadores da base”, finalizou Sonday.

Estreia

O Esporte Clube Tarumã estreia na Série B do Campeonato Amazonense no dia 17 de outubro, fora de casa, diante do JC Futebol Clube. A partida será às 16h, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

Além do Tarumã e JC, Clípper, Rio Negro, Sul América, CDC/Novo Aripuanã e Atlético Amazonense estarão na briga pelas duas vagas para a elite do futebol amazonense. Na primeira rodada ainda jogam Clípper x Atlético Amazonense e Rio Negro x CDC/Novo Aripuanã.

Útimas notícias