19 de novembro de 2020 15h27 - Atualizado em 19/11/2020 15h27

Shopping Ponta Negra lança app para clientes na época do Natal

Os clientes que baixarem poderão caçar personagens natalinos pelo mall

A partir desta sexta-feira (20), quem visitar o Shopping Ponta Negra poderá se divertir com mais uma atração, a Parada Mágica Virtual. Os clientes que baixarem gratuitamente o aplicativo exclusivo Natal Ponta Negra, disponível na Play Store e Apple Store, poderão caçar personagens natalinos pelo mall através de marcadores coloridos que estarão instalados no piso. 

“Os clientes deverão posicionar a câmera do celular sobre o marcador e um personagem irá saltar da tela através de efeito de realidade aumentada”, explica a coordenadora de marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado. São ao todo oito personagens espalhados pelo shopping.

Além de fazer umas selfies com os personagens animados, os clientes que desbloquearem todos eles ainda ganharão um kit contendo cards para que possam levar a experiência para casa.

Para a retirada do brinde, a partir do dia 23 de novembro, o shopping vai disponibilizar um balcão localizado no segundo piso (L2), próximo ao restaurante Coco Bambu.  “A quantidade de kits é limitada, então os clientes que quiserem garantir o seu basta baixar gratuitamente o app exclusivo para a ação e correr para se divertir no Shopping Ponta Negra”, disse Priscila.

Natal dos Encantos

A campanha Natal dos Encantos do Shopping Ponta Negra conta com uma programação voltada para toda a família. Um bosque mágico habitado por fadas e duendes, além de cogumelos gigantes, fazem parte do cenário preparado para receber os clientes que visitarem a praça de eventos, localizada no primeiro piso (L1) do shopping. Um gigante labirinto e uma árvore iluminada prometem encantar os frequentadores. Também fazem parte da atração um espaço para tirar fotos e brinquedos individuais. 

Outra novidade deste ano é que o encontro com o papai noel será diferente. Diretamente do Polo Norte, o bom velhinho estará disponível para a criançada através de via videochamada até o dia 24 de dezembro, sempre das 15h às 21h, na cabine localizada na praça de eventos.

A coordenadora de marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, salienta que desde a reabertura, o centro de compras continua seguindo medidas de segurança e reforça a obrigatoriedade do uso das máscaras de proteção, higienização das mãos, além da importância do distanciamento social.

“Por conta disso, além do limite de capacidade, tanto as atrações quanto as operações contam com protocolos de limpeza e higienização para assegurar a saúde e bem estar de todos os nossos clientes, colaboradores e parceiros”, informou Priscila.

Útimas notícias