28 de fevereiro de 2020 07h22 - Atualizado em 28/02/2020 07h22

Servidores nascidos em fevereiro têm até sexta-feira para recadastramento

O processo é obrigatório para todos os agentes públicos municipais, inclusive para os servidores que realizaram a portabilidade bancária
Recadastramento servidores municipais - Foto: Semad/Divulgação
Recadastramento servidores municipais - Foto: Semad/Divulgação

Encerra nesta sexta-feira (28), o prazo para servidores ativos e inativos da Prefeitura de Manaus, nascidos em fevereiro, realizarem a atualização dos dados cadastrais junto ao Banco Bradesco. O recadastro segue as normas estabelecidas no decreto nº. 4.730, de 7 de janeiro de 2020.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), gestora de recursos humanos do município, o processo é obrigatório para todos os agentes públicos municipais, inclusive para os servidores que realizaram a portabilidade bancária.

Para quem possui conta nas agências 0320, 0482, 3711 e 3726, o atendimento está sendo realizado na rua Silva Ramos, 368, Centro; os demais devem efetuar o procedimento em suas próprias sedes. Para inclusão de novos dependentes, os servidores devem comparecer ao setor de recursos humanos da sua secretaria.

Para aposentados e pensionistas, o processo está sendo realizado na sede da Manaus Previdência, na avenida Constantino Nery, 2.480, Chapada, zona Centro-Sul.

Os servidores que não puderem comparecer, deverão apresentar justificativa na sua secretaria para realizar o serviço. A ausência do servidor no procedimento poderá levar a um processo interno de sindicância.

Útimas notícias