18 de abril de 2019 08h58 - Atualizado em 18/04/2019 08h58

Serviços on-line da prefeitura sofrerão parada técnica durante o feriado

A expectativa é de que os serviços estejam restabelecidos no sábado, dia 20
prouni 2017

Uma parada técnica nos sistemas on-line da Prefeitura Municipal afetará a liberação dos serviços de contribuintes e usuários. A intervenção está agendada para esta sexta-feira (19), a partir das 17h. A interrupção será necessária para que seja executada a ampliação do atual sistema de segurança do datacenter municipal.

Além dos portais dos órgãos e secretarias da prefeitura, serviços como consulta de processos, emissão de Certidão Negativa de Débitos (CND), Documento de Arrecadação Municipal (DAM), assim como qualquer tipo de consulta on-line estarão indisponíveis. Emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFSe), Consultas Prévias e procedimentos via Sistema de Licenciamento Integrado Municipal (Slim) também estarão fora do ar.

Toda a manutenção ocorrerá em aproximadamente 10 horas e a expectativa é de que os serviços estejam restabelecidos a partir das 4h de sábado (20). O subsecretário de Tecnologia da Informação da Semef, Richard Douglas, ressaltou que a parada foi estrategicamente programada para acontecer no feriado prolongado e não causar grandes prejuízos aos serviços da prefeitura nem aos cidadãos.

Útimas notícias