2 de agosto de 2018 16h01 - Atualizado em 2/08/2018 16h01

Seleção Feminina pronta para decisão do Torneio das Nações

Brasil encara os Estados Unidos nesta quinta-feira em Chicago
20180801230919_952

A Seleção Brasileira Feminina está pronta para a decisão do Torneio das Nações. A equipe treinou no Estádio Toyota Park, em Chicago, local que receberá a última e decisiva rodada da competição. A final entre Brasil e Estados Unidos será nesta quinta-feira (2).

No campo, as jogadoras realizaram um treino tático em campo reduzido e também trabalharam cruzamentos e finalizações. O palco, que tem capacidade para 28 mil pessoas, foi totalmente aprovado por atletas e comissão técnica.

Logo em seguida foi a vez do time dos Estados Unidos entrar em campo para a sua prática. Será contra as norte-americanas que o Brasil encerrará sua participação neste Torneio das Nações. A partida começará às 19h30 (21h30 de Brasília) nesta quinta-feira.

Para ficar com o título, a Seleção Brasileira precisa torcer para um empate ou derrota da Austrália na preliminar, quando a equipe da Oceania enfrentará o Japão. Isso acontecendo, a disputa será diretamente com as donas da casa. Uma vitória simples garante o troféu para o Brasil. 

Útimas notícias