7 de setembro de 2018 07h45 - Atualizado em 7/09/2018 07h45

Seleção começa novo ciclo em amistoso contra os EUA

Jogo será nesta sexta-feira e o capitão da equipe será Neymar Junior
unnamed (3)

A derrota para Bélgica foi amarga, dolorida, mas é hora de seguir em frente. Depois de dois meses a seleção brasileira volta à campo na noite desta sexta-feira (7). O primeiro compromisso será um amistoso contra os Estados Unidos. Este é o primeiro jogo para o ciclo da próxima Copa, que será em 2022 no Catar. Antes disso, o Brasil sedia no ano que vem a Copa América.

Com muitas mudanças em comparação ao time que foi eliminado nas quartas de final na Rússia, a equipe brasileira deve ter novidades no time titular. Tite deve escalar para esta primeira partida: Alisson no gol. Fabinho, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís fecham a defesa. Casemiro, Fred e Phillipe Coutinho no meio campo. Douglas Costa, Fimino e Neymar compoem o ataque brasileiro.

Expectativa para as estreias de Arthur, meia do Barcelona, e Richarlison, atacante do Everton. Essa é a primeira convocação dos dois jovens jogadores que estão jogando bem em seus times. O jogo será disputado às nove e cinco da noite, horário de Brasília. A partida acontecerá na cidade americana de New Jersey.

Útimas notícias