14 de julho de 2017 10h41 - Atualizado em 14/07/2017 12h53

Sejusc e Jucea inauguram posto no PAC São José para atender empresários na Zona Leste

Posto da Jucea funcionará de segunda à sexta-feira, de 8h às 16h
PAC SÃO JOSÉ

Registros de empresas, inscrições,  alterações em contratos sociais e baixa de registro junto a Receita Federal são alguns dos serviços que vão ser oferecidos pela Junta Comercial do Amazonas (Jucea), a partir desta sexta-feira, 14 de julho, no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), localizado no Uai Shopping, na alameda Cosme Ferreira, nº 4605, no bairro São José, Zona Leste.

A inauguração do posto da Jucea será às 9h e vai funcionar de segunda à sexta, das 8h às 16h. Segundo o presidente da Jucea, Caio Fernandes, o posto será uma alternativa para auxiliar empresas localizadas na Zona Leste, cuja demanda cresce a cada ano. “É uma região da cidade que vem demandando bastante serviços, pois, a quantidade de empresas aumentou nos últimos anos. É preciso salientar que esse atendimento será especifico para empresas, sejam elas individuais, sociedade anônima ou cooperativas”, destacou.

A capacidade de atendimento diário é de 50 por dia e todos os serviços prestados no posto vão seguir os trâmites adotados na sede da Jucea, inclusive a digitalização dos  processos. “Como já ocorre, os empresários acompanham o andamento dos processos por meio da internet. Isso facilita muito”, enfatiza Fernandes.

Útimas notícias