9 de outubro de 2018 14h08 - Atualizado em 9/10/2018 14h08

Relações-Públicas amazonense defende movimento de inovação

Ana Clarissa concorre ao Conselho Federal de Profissionais de RP
FB_IMG_1539095998355

A RP Ana Clarissa Cavalcante concorre ao Sistema Federal do Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas – CONFERP. A autarquia está com o processo eleitoral em vigor e elegerá os seus gestores para o próximo triênio (2019/2021), em todo o país, no pleito que acontece nesta quarta-feira (10).

O grupo, que contém profissionais de Relações Públicas que representarão todo o Brasil, propõe que a inovação seja o propósito de uma gestão integrada de todo o Sistema Federal. “A iniciativa ainda conta com integrantes de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, contemplando diferentes realidades, do norte ao sul do Brasil”, diz Ana Clarissa Cavalcante , empreendedora e relações-públicas, representante do grupo na disputa.

 Sobre o Conferp

A atividade de Relações Públicas é regulamentada por Lei e se organiza num Sistema Federal, composto por seis regionais. Cabe a cada Conselho Regional fiscalizar o exercício profissional e garantir à sociedade uma atuação assertiva da profissão.

A cada três anos, os profissionais de todo o Brasil elegem seus representantes para gerir todos os Conselhos Regionais e o Conselho Federal.

Proposta de Inovação

A proposta de inovação é o lema da Chapa 2 Inova RP, que com o slogan “Integrar para transformar” propõe uma atuação centrada em três pilares: mercado, universidades e os registrados. O grupo elaborou um manifesto em que a inovação permeia as propostas para as ações em nível regional e nacional.

Útimas notícias