18 de novembro de 2020 16h05 - Atualizado em 18/11/2020 18h15

Recanto chega a sua primeira final do Amazonense Feminino

Time comandando por João Carlos quer o título. Duelo será diante do 3B, atual campeão

No próximo dia 25 de novembro está marcada a final do Amazonense Feminino. Além do 3B – atual campeão da competição, o Recanto também vai buscar o título. O time é o debutante deste estadual. O técnico, João Carlos Cavalo evidência a importância desta classificação.

“Chegar a final é muito importante. Estamos fazendo nossa primeira participação. No nosso planejamento escolhemos atletas que já conhecíamos, que já tinham passagem conosco, pelo Iranduba. Fizemos uma boa participação, duas vitórias e um empate e o empate contra uma equipe tradicional e favorita ao título, que no caso é o 3B. E isso nos deixa muito confiante e consciente que precisamos trabalhar mais e mais para que possamos conquistar o título”, disse o técnico do Recanto.

João também destaca que o objetivo de estar na final foi alcançado e espera que tenha um resultado dentro do planejado. “Jogadores que se enquadram no nosso perfil de trabalho. Procuramos conscientizá-las de que estávamos participando de um campeonato de tiro-curto e íamos precisar ter atitude, jogo após jogo”, destacou.

A final do Barezão Feminino entre 3B e Recanto da Criança está marcada para o próximo dia 25 de novembro, na Arena da Amazônia. Não há vantagem. Quem vencer a partida, leva o título.

Útimas notícias