4 de agosto de 2018 15h25 - Atualizado em 4/08/2018 15h25

PSB oficializa candidatura de David Almeida a governador do AM

Neste domingo o PT define, em convenção, quem será o vice de David
CONVENCAO PSB 03

O Partido Socialista Brasileiro (PSB-AM) confirmou o nome de David Almeida, como candidato ao governo do Amazonas. No domingo (5), o PT define durante convenção, se segue orientação da executiva nacional da sigla, que definiu que PT no Amazonas vai apoiar candidatura ao governo do PSB.

O evento que contou com, aproximadamente, cinco mil pessoas numa casa de eventos, no bairro Cidade de Deus, Zona Leste da cidade, reuniu também representantes dos partidos que vão compor o arco de aliança. Além de David Almeida, outros candidatos do partido participaram do evento, como Marcelo Serafim, candidato a deputado federal, Serafim Corrêa e Platiny, candidatos a reeleição de deputado estadual, e o atual vereador Carlos Portta, que vem como candidato a deputado estadual pela sigla.

No domingo (5), acontece a convenção nacional do PSB em Brasília. O presidente de Honra, Serafim Corrêa e o presidente estadual, Marcelo Serafim estarão em Brasília, enquanto David continuará em Manaus as demais convenções que ainda devem ocorrer.

Questionado sobre o porquê ter decidido concorrer ao cargo de governador, David afirmou que se colocou porque conhece a máquina e sabe o que dá para fazer de bem para o Estado e para a população amazonense. Ele disse ainda que irá, junto com o povo derrubar as duas máquinas da prefeitura e do governo. “Nós, com o povo vamos derrubar as máquinas da prefeitura, do governo e ainda da imprensa que está vendida. Aí vocês vão saber quem são as laranjas dessa eleição”, cutucou.

Para Marcelo Serafim, presidente estadual do PSB e agora candidato a deputado federal, esse é o melhor caminho e que a coligação busca atender aos anseios da sociedade. “Tenho certeza que nós trilhamos o melhor caminho. Fizemos uma chapa de pessoas limpas e honradas e que estão em consonância com os anseios da sociedade”, disse.

Campanha

A campanha inicia dia 16 de agosto. O presidente Marcelo Serafim disse que a população pode esperar uma campanha limpa e propositiva. “Vamos caminhar nos quatro cantos do nosso Estado, mostrando nossas propostas e para o desespero de nossos adversários, porque a chance de derrota dos nossos adversários é real”, finalizou.


Útimas notícias

aniversario