26 de junho de 2018 16h17 - Atualizado em 26/06/2018 16h17

Programação diversificada marca a 1ª edição do Parintins Point

Evento acontecerá no Kwati Club a partir desta quinta-feira com Boi Bumbá e Samba
WhatsApp Image 2018-06-26 at 17.07.57

A partir desta quinta-feira (28), o Kwati Club, em Parintins, abre as portas para o Parintin Point, evento que contará com uma programação diversificada envolvendo artistas locais e nacionais até o próximo domingo (1º), último dia do Festival Folclórico de Parintins. Em Manaus, os ingressos estão à venda nas lojas Bibi Cell, e em Parintins no Super Baranda e no site Ingresse.com.

De acordo com Egreen Baranda, uma das organizadoras do evento, os portões do local estarão abertos às 11h. “Ao meio-dia subirá a primeira atração ao palco que será a Banda do Kwati. A programação segue com o DJ Sandro Souza e às 16h, o sambista Ivo Meirelles realiza sua roda de samba”, adianta ela.

Ivo Meirelles é um dos entusiastas do festival de Parintins e, este ano, será a atração residente do Kwati Club. “O Ivo é um artista muito respeitado em todo o País pelo trabalho que desenvolve junto ao Carnaval. E há muito tempo ele também acompanha o nosso festival. Então, nada mais justo de contar com ele ao longo desses dias”, comenta Egreen.

Ainda na quinta, às 21h, o local realiza o Festa dos Visitantes, tendo como atrações somente artistas ligados ao boi-bumbá. Entre os convidados estão Grupo Ajuri, Jr. Paulain, Grupo Toada de Roda com participação de Sebastião Jr., Márcia Siqueira e Arlindo Jr. “O Canto da Mata participará de um ‘duelo’ entre a Batucada e a Marujada, algo que promete ser bastante emocionante”, ressalta a organizadora. Os ingressos para a festa estão no valor de R$ 30, por pessoa.

Atrações

Já na sexta-feira (29), o Kwati Club recebe o cantor Andrezinho do grupo Molejo, que dividirá o palco com Ivo Meirelles. O dia contará também com o Pop da Selva, Arlindo Jr. que terá como convidado Jr. Paulain e os itens que marcaram a história do festival de Parintins, além do cantor Márcio Cigano.

No sábado (30), será a vez da DJ Jude Paula realizar o Baile da Jude, festa que percorre o Sul e Sudeste do País. O evento terá como participações especiais a cantora amazonense Lorena Simpson e o DJ Rodrigo Bapho. “Ainda neste dia receberemos o Arlindo Jr. com Márcia Novo, a DJ May Seven e o cantor Xande de Pilares”.

Já no domingo (1º), o Kwati Club volta com o Baile da Jude, mas em edição especial boi-bumbá com a presença do Boi Rasgadinho e também de Arlindo Jr. e do DJ Sandro Souza. “Serão quatro dias de muita diversão com segurança e conforto”, finaliza Egreen.

Útimas notícias