13 de janeiro de 2020 11h54 - Atualizado em 13/01/2020 11h54

Preparador físico avalia condição física dos atletas do Naça

Leandro Lima afirma que o trabalho é gradativo com foco na estreia
Foto: João Normando
Foto: João Normando

O elenco profissional do Nacional Futebol Clube chega a fase final da pré-temporada, com treinos físicos, técnicos e táticos no CT Barbosa Filho. Um dos responsáveis para deixar os jogadores em boas condições é o preparador físico, Leandro Lima. O profissional revelou como estão os atletas e os trabalhos realizados, para preparar o plantel azulino. 

“Durante a semana, treinamentos em dois períodos e para o começo da temporada, isso é fundamental, além do processo de adaptação com os atletas, que é natural, principalmente para os que são de fora e não estão acostumados com o clima húmido da cidade de Manaus. Temos investido também no trabalho de força e todos estão mostrando resultados satisfatórios”, destacou.

Lima destacou o desempenho da equipe, no condicionamento físico. Segundo ele, todos têm atendido a programação da comissão técnica, sem nenhum contratempo ou queixa. 

“Apesar de alguns atletas não estarem treinando antes de chegar aqui, todos estão muito bem, tanto fisicamente, quando taticamente. Sentimos um clima muito bom no elenco, a expectativa para um bom Campeonato só aumenta com um elenco desses”, declara. 

O Leão estreia no Campeonato Amazonense, no dia 23 de janeiro, às 20h30m (horário de Manaus), no estádio Ismael Benigno, a Colina. O professor disse o que espera de seus atletas nesta partida.

“A nossa estreia no Estadual está bem próxima. Fico satisfeito pelo trabalho que realizamos até aqui, jogadores concentrados em cada treinamento com o objetivo de defender a camisa azulina neste Barezão, sempre com muita garra e determinação. Eu acredito num resultado positivo”, complementou.

Os ingressos para esta partida, estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (13), na sede do clube, localizada na rua São Luiz, 230, no bairro Adrianópolis. O valor dos bilhetes custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Útimas notícias