10 de julho de 2019 12h27 - Atualizado em 10/07/2019 12h27

Pista principal do Aeroporto de Manaus passará por obras e voos sofrerão alterações

A obra acontecerá no período de 22 de julho a 20 de dezembro. As companhias aéreas enviam orientações aos passageiros
aeroporto-manaus

A pista do Aeroporto de Manaus ficará interditada pela Infraero para continuidade de obras no local no período de 22 de julho a 20 de dezembro. Voos poderão sofrer alterações e até cancelados. É importante que, quem estiver com viagem agendada para o período, entre em contato com a companhia aérea para outros detalhes.

Horários e dias que a pista ficará interditada:

A pista principal do aeroporto passará por obras e estará totalmente interditada as segundas, quartas e sábados, entre 16h05 e 22h59, e às terças, quintas e sextas, entre 17h e 22h59. Com a interdição, as operações em Manaus estarão restritas a horários específicos.

Notas

A LATAM enviou nota reiterando o aviso de interdição da pista e da necessidade de alterações nos voos. “Lamentamos os possíveis inconvenientes desta situação alheia a nossa vontade que possa causar, mas compreende que a intervenção é necessária para que a infraestrutura do aeroporto de Manaus siga atendendo a todos os usuários com qualidade e segurança”.

A companhia já está informando os clientes com voos alterados na localidade. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com a Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços (4002-5700) nas capitais ou 0300-570- 5700 nas demais localidades do Brasil) ou procurar uma loja da companhia.

Outra que enviou nota foi a MAP Linhas Aéreas avisando que os passageiros com viagem confirmada para o período, estão sendo informados dos novos horários através de ligação telefônica e e-mail. Além disso, no site da companhia – www.voemap.com.br – também é possível ter acesso as alterações. Em caso de dúvida, os passageiros podem entrar em contato com a central de atendimento ao cliente da MAP, pelo telefone (92) 4020-1620.

Útimas notícias