27 de outubro de 2018 14h12 - Atualizado em 27/10/2018 14h12

Paulinho retorna à seleção em última convocação da seleção

Seleção Brasileira tem jogos marcados para os dias 16 e 20 de novembro
unnamed (19)

O técnico Tite divulgou a lista de convocados para os próximos amistosos da seleção brasileira, marcados para os dias 16 e 20 de novembro. Na lista, apenas duas grandes novidades com relação aos últimos dois compromissos oficiais da seleção canarinho.

O volante Paulinho retorna para a seleção após a Copa do Mundo da Rússia. O jogador do time chinês Guangzhou Evergrade não havia sido chamado nas outras duas listas após o Mundial da Rússia. A outra novidade foi o meia Allan, ex-Vasco e atualmente joga no Napoli, da Itália.

Antes da lista ser anunciada, Edu Gaspar, coordenador de seleções da CBF, anunciou que os jogadores que jogam no futebol brasileiro não estariam nessa lista para não prejudicar os times na reta final do Brasileirão. Com isso, o zagueiro Dedé, do Cruzeiro, mesmo vivendo excelente fase, não fará parte do plantel nos compromissos.

Seguindo o padrão das outras convocações pós-Copa, Tite convocou um atleta sub-20 para participar do grupo principal da seleção. Brazão, goleiro de 18 anos do Cruzeiro, estará junto com o elenco para os jogos.

As partidas serão contra o Uruguai, no dia 16 de novembro, e Camarões, no dia 20. Os dois jogos serão disputados na Inglaterra.

Útimas notícias