14 de abril de 2017 08h22 - Atualizado em 14/04/2017 08h22

Park Vieiralves é opção para o feriado prolongado em Manaus

Com variedades e novidades, o Park funcionará neste sábado e domingo
Park

O Park Vieiralves é a opção para quem procura lazer e uma variedade gastronômica, com culinária regional e internacional neste feriado prolongado. O local funcionará todos os dias desta Semana Santa, inclusive para café da manhã no sábado (15) e no domingo de Páscoa (16).

O espaço está com novidades e agora conta com pelo menos 15 opções de food trucks, bikes, karts e contêiner. O cardápio vai de comida japonesa, mexicana e árabe à comidas regionais, farofas, espetinhos, hambúrgueres, pasteis, pizza no cone, além dos mais variados doces. O local funciona a partir das 18h e conta com um amplo estacionamento, área infantil com direito a casa na árvore e música de boa qualidade.

Uma dos destaques do Park é o contêiner ‘Roçado Sabores da Terra’, novidade que oferece um tradicional café caboclo todos os sábados, das 7h às 13h, e aos domingos das 7h30 às 13h. Tapiocas, pão com tucumã e queijo e demais opções com produtos frescos fazem parte do cardápio do Roçado.

Outra novidade que também caiu no gosto do público é o foodkart árabe ‘Espaço Kebab’, com deliciosas opções de sanduíches no pão sírio, além dos tradicionais kebabs. A proprietária do foodkart, Cássia Dantas, explica que os pães possuem várias opções de sabores, inclusive com chia, quinoa e semente de girassol. São pratos leves, podendo ser feitos com carne ou frango, vegetais e molhos próprios. “Nosso carro-chefe é o kebab fechado. Os molhos especiais, de alho e pepino também fazem sucesso”. 

Já para quem prefere um pastel com suco natural de frutas, o ‘Pasteleiro Food Truck’ promete o melhor e maior pastel da cidade, recheado e com opções de molhos como maionese com ervas e alho, ketchup, pimenta verde, pimenta tabasco, jalapeno, entre outras. 

Outra  nova opção no espaço é o ‘Le Pot’, com farofas de camarão, caranguejo, tambaqui, banana mexida, sanduíches e a mais nova opção de prato com arroz frito, bacon, carne, batata palha e calabresa. “Todos os dias temos uma novidade, inovamos algum prato para agradar ao paladar dos nossos clientes”, revela a proprietária Alessandra Moura. 

O Park

O espaço tem entrada gratuita, a céu aberto, e conta com várias opções gastronômicas. As cores dos grafites nas paredes do Park somam com o verde da grama, onde as crianças pode brincar com segurança. No local também há espaço infantil, com escorregador e casa na árvore. O Park Vieiralves está situado na Rua Rio Madeira, 450 – A, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. 


Útimas notícias