2 de fevereiro de 2017 15h34 - Atualizado em 2/02/2017 15h34

Omar Aziz é reconduzido à liderança do PSD no Senado

Esta é a terceira vez que o Senador amazonense conquista o cargo de líder
Foto:  Moreira Mariz/Agência Senado
Foto: Moreira Mariz/Agência Senado

A bancada de cinco senadores do Partido Social Democrático (PSD) reconduziu Omar Aziz ao posto de líder do partido no Senado. Este é o terceiro ano que o Senador do Amazonas atua na liderança. Agora em 2017, o PSD aumentou a bancada na Casa.

Agradeço a confiança dos senadores Otto Alencar (Bahia), Sérgio Petecão (Acre), Lasier Martins (Rio Grande do Sul) e José Medeiros (Mato Grosso), além do ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, presidente nacional licenciado do PSD. Dedico ao povo do Amazonas, que me honra muito, e me faz confirmar a minha missão em defesa dos interesses do meu Estado e, obviamente, do meu País”, afirmou Omar Aziz.

Criado em 2011, o PSD estabeleceu, desde o seu estatuto, a defesa da Zona Franca de Manaus. “É um dos partidos com maior crescimento, agora com cinco senadores, desde a chegada do Lasier Martins, do Rio Grande do Sul. Isso nos mostra que estamos no caminho certo. O PSD já nasceu com o compromisso definitivo com o Amazonas, pela preservação da Zona Franca de Manaus”, destacou Omar Aziz.

O PSD jamais se opôs ou vai se opor a este modelo que é a nossa maior fonte de receita, de sustento e de geração de empregos. Esta é a nossa causa e a minha bandeira no Senado. Ser líder do PSD e ter este papel de destaque é algo que dedico à nossa gente e à nossa causa. Farei com muita dedicação e muito esforço todo o trabalho em prol do Amazonas aqui no Senado e no Congresso”, finalizou o Senador do Amazonas.

Útimas notícias