8 de abril de 2021 16h18 - Atualizado em 8/04/2021 16h18

O Naça encara o Manaus FC, neste domingo, no Zamith

A partida é atrasada e válida pela oitava rodada do Campeonato Amazonense
Foto: Milly Barreto
Foto: Milly Barreto

Pela oitava rodada do Campeonato Amazonense 2021, o Nacional FC enfrenta o Manaus FC, neste domingo (11), às 15h30, no estádio Carlos Zamith, zona leste da capital amazonense. O técnico do Leão, Alan George, comentou tudo sobre o confronto entre Leão e Gavião.

“Nós sabemos da qualidade do Manaus. É uma equipe entrosada e rápida. Estamos trabalhando a semana toda para conseguirmos neutralizar o ponto forte deles. Temos esses dois próximos jogos, para nós bucarmos novamente o espaço no G4 e levar essa vantagem para o mata-mata. O importante é buscar a vitória!”, afirmou.

O Leão da Vila Municipal ocupa a quinta posição na tabela de classificação com oito pontos, possuindo duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Diante dos números, o comandante azulino, Alan, foca na reabilitação do plantel, para recuperar os primeiros lugares na tabela do Barezão.

“A reabilitação é procurada em toda partida. O grupo é muito focado, estamos trabalhando de domingo a domingo. Infelizmente, essas últimas partidas não conseguimos resultados positivos, automáticamente,a gente está  trabalhando para que essa reabilicação venha o mais rápido possível.Vamos procurar fazer nesse jogo o melhor, com muito estudo, trabalho, dedicação e comprometimento. Obtendo assim, uma soma de pontos para buscar as primeiras colocações, pois é importante”, frisou.

A transmissão da partida fica por conta do Barezão Play. Para os interessados basta acessar o site: https://www.futebolamazonense.com.br/ e comprar o nosso jogo. Além de tudo, durante a partida, você pode realizar doações e ajudar o clube.

Útimas notícias