9 de julho de 2019 11h41 - Atualizado em 9/07/2019 11h41

Nacional promove feijoada para ajudar clube na Copa Verde

A ideia é socializar o torcedor em mais uma competição do clube este ano
IMG_9777

O Nacional Futebol Clube será um dos representantes do estado do Amazonas na Copa Verde. Além do Leão, Manaus FC e Fast Clube também disputam a competição. O Leão estreia no próximo dia 24, diante do Humaitá-AC, na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC). O jogo da volta será em casa no dia 2 de agosto.

WhatsApp Image 2019-07-05 at 18.18.30O time quer seu torcedor incentivando, por isso, vai realizar uma feijoada, no próximo dia 27 de julho. Cada bilhete para o evento dá direito a ingresso para o duelo entre Amazonas e Acre, que ocorre dia 2 de agosto.

A feijoada será realizada a partir das 12h, na sede social do clube, na Rua São Luiz, bairro Adrianópolis. A entrada é R$ 30 e, além do ingresso, quem comparecer vai participar de sorteio de camisas entre outros brindes oficiais.

O presidente do clube, Nazareno Pereira, destaca a ação. De acordo com ele é preciso chamar o torcedor para ‘jogar’ com o time. “O objetivo deste evento é chamar o torcedor para estar conosco num momento descontraído e também para o nosso jogo, diante do Humaitá-AC. Será um grande duelo e com a nossa torcida apoiando, será uma força a mais para vencermos o adversário”, afirma.

O mandatário revela que outras ações estão sendo programadas para divulgar a partida de volta. “Vamos divulgar o jogo de todas as formas que pudermos. Esperamos que o torcedor compareça”, completou.

Útimas notícias