25 de maio de 2018 12h04 - Atualizado em 25/05/2018 12h04

Nacional divulga relacionados e confirma viagem a Boa Vista

O jogo está marcado para este domingo, as 17h diante do São Raimundo
LECHEVA

O Nacional Futebol Clube viaja nesta sexta-feira (25), as 13h rumo a Boa Vista (RR). Sobre a greve dos caminhoneiros que fechou a BR 174 (que liga Manaus a Boa Vista), a assessoria do clube afirma que sabem da situação mas seguem com a viagem.

O clube divulgou a lista de relacionados para o confronto diante do São Raimundo-RR. O duelo que é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série D, ocorre no domingo (27), às 17, no estádio Ribeirão.

Confira os relacionados:

Goleiros

Marcelo Valverde

Paulo Wanzeler

Laterais

Anderson

Lucas

Sousa

Zagueiros

Zé Antônio

Guigui

Bianor

Jeferson Siqueira

Volantes

Dênis Pedra

Pelezinho

Delciney

Meia

Jailton

Charles

Fininho

Carlos Felipe (Boca)

Atacante

Danilo Galvão

Jack Chan 

Fala professor

Na manhã desta sexta-feira (25), o elenco azulino participou do último treino antes da viagem. O técnico do Naça, Lecheva, avaliou a semana de treinos e revela como se preparou para o confronto decisivo em Roraima. “Trabalhamos a conscientização da atual situação. É claro que, matematicamente, hoje estamos numa posição mais privilegiada, já que dependemos somente de nossas forças. Sabemos que teremos um jogo difícil, pois o nosso adversário também tem chances de classificar ainda e, para não depender de outros resultados, precisamos da vitória”, afirma.

O comandante ressalta os obstáculos a serem superados pelo Leão da Vila e garante que este é o jogo mais esperado da temporada. “Temos que superar todos os percalços, esse é o nosso jogo, o jogo da temporada, o jogo da classificação. Nosso dever é confirmar essa classificação com um bom futebol e com um resultado favorável”, destaca.

O grupo

Lecheva falou da qualidade dos seus jogadores. Garantiu que eles estão focados e conscientes da importância desta partida. “Estamos totalmente focados e empenhados, fizemos treinamentos fortes durante toda a semana e os atletas estão conscientes do que esse jogo representa neste momento”, finalizou.

Útimas notícias