8 de abril de 2019 16h50 - Atualizado em 8/04/2019 16h50

Nacional bate o Princesa e vai à final do 2º turno do Barezão

Na quarta-feira , o Naça encara o Manaus em duelo que vale uma vaga na final
00

O Nacional Futebol Clube garantiu vaga na final do segundo turno do Campeonato Amazonense de Futebol em partida memorável diante do Princesa do Solimões de Manacapuru. O elenco nacionalino fez o dever de casa e aplicou 2 a 1 no adversário. Léo Mineiro e Ray fizeram para o Naça, e Binho, de pênalti, descontou para o Tubarão.

Na próxima quarta-feira (10), o Naça encara o Manaus em duelo que vale uma vaga na grande final do Campeonato Amazonense. Quem vencer, Leão ou Gavião, encara o Fast, campeão do segundo turno.

O jogo

O Naça jogava em casa com apoio de sua torcida, mas os torcedores do Princesa do Solimões não mediram esforços e enfrentaram 98,2 km até a capital Manaus para ver o Tubarão em cena. O Leão abriu o placar já aos dois minutos. Romarinho sofreu falta, e Léo Mineiro cobrou cobrindo o goleiro Ferrari que se antecipou.

O segundo gol do Leão veio com jogada ensaiada, após toque cruzado de Paulinho dentro da área, e sobra para Ray que ampliou o placar.

Na volta do intervalo o Tubarão veio com mais gás. Aos 16 minutos, o juiz marca pênalti para o Princesa e Binho vai para a cobrança, Regly, até caiu para o lugar certo, mas não conseguiu segurar. Naça 2 x 1 Princesa.

Ficha técnica

Nacional Futebol Clube

André Regly, Paulinho, Jordan, Deurick, Mineiro (Paulinho Brasília), Bernardo, Felipe Eduardo, Fabinho (Matheus), Ray, Léo Mineiro (Jonas) e Romarinho.

Princesa do Solimões Esporte Clube

Ferrari, Nego, Pastor, Rodolfo, Koffi, R. Vieira, Thiago Bigo (Randerson), Tiago Amazonense, Binho, Edinho Canutama (Jonas), Jr. Baé (Lacraia).

Útimas notícias