11 de fevereiro de 2020 15h05 - Atualizado em 11/02/2020 15h05

Nacional apresenta novo técnico da temporada pelo Estadual

Após apresentação oficial, Gilberto dos Santos realizou primeiro treino
5d6cac50-1e47-4ac7-9765-7209ca6e1a1d

Para a continuidade do Campeonato Amazonense 2020, o Nacional Futebol Clube apresentou o novo comandante do plantel azulino, Gilberto Pereira dos Santos. Após a apresentação, o treinador realizou o primeiro treino com os comandados.

Gilberto revela a expectativa em comandar o Nacional FC pela primeira vez, e garante que é uma satisfação a oportunidade. “É um prazer enorme fazer parte do comando técnico de um clube de tradição. Para todo profissional da área isso é uma satisfação. Da minha parte o dever é melhorar a equipe para que possamos nos recuperar na tabela do Estadual e possamos chegar longe na competição’’, disse.

O comandante conta seu objetivo diante a equipe azulina, e já planeja o futuro. “Meu objetivo é aproveitar o que estava dando certo e reformular os pontos negativos da equipe. Acredito que no futebol, não se joga fora um trabalho, você o aprimora, temos seis dias para trabalhar, conhecer o elenco, entender a forma como qualquer um joga tanto defensiva quanto ofensivamente”, revela.

O primeiro jogo com o novo treinador azulino, será diante do Princesa do Solimões, no domingo (16), às 17h, na Arena da Amazônia, pela sexta rodada do Campeonato Amazonense.

Útimas notícias