17 de janeiro de 2020 15h35 - Atualizado em 17/01/2020 15h35

Nacional anuncia três reforços para a temporada de 2020

Um volante, um atacante e um lateral-esquerdo se juntam a equipe

 Às vésperas de estrear no Campeonato Amazonense de Futebol, o Nacional apresentou mais três reforços na manhã desta sexta-feira (17). O volante David Manteiga, o atacante Vitor Mariano e o lateral esquerdo, China.  

O volante e o atacante já estão em Manaus e treinaram com seus novos companheiros. Já china será integrado ao grupo, na manhã de sábado (18). Todos os atletas vieram como empréstimos do Brasiliense-DF.

O volante David Manteiga conta que quase fechou com o Nacional quando Arthur Bernardes esteve no comando da equipe. Ainda de acordo com o volante, o seu companheiro no Brasiliense, Fabinho, sempre falou bem clube e exaltou a paixão da torcida nacionalina.

 “Eu já tinha algumas informações, até mesmo com o jogador Fabio que esteve com vocês no ano passado. Num outro momento, quando o treinador Arthur Bernardes esteve aqui, eu ia ter a oportunidade de vir, mas não aconteceu, mas eu fico muito feliz de poder estar aqui. Sempre ouvi falar muito bem do clube e, principalmente, a torcida apaixonada que nunca abandona o time”, disse.

 O meia Fabinho que também é do Brasiliense, segue em negociação. Na próxima semana, o clube deverá anunciar uma definição. O jogador defendeu o manto azulino na temporada de 2019 e agradou comissão técnica e diretoria que buscam um acordo para fechar com o atleta.

Útimas notícias