2 de março de 2018 13h42 - Atualizado em 2/03/2018 13h42

Nacional anuncia contratação de um novo lateral-esquerdo

O leão da vila encara o CDC Manicoré no returno neste sábado as 15h30
essas-Cópia

O Nacional Futebol Clube anuncia a contratação do lateral-esquerdo, Glaybson, para reforçar o elenco neste segundo turno do Campeonato Amazonense. O Leão da Vila também disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, a partir de abril.

O nome do jogador consta no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e ele está à disposição do técnico nacionalino Arthur Bernardes. Glaybson Soares que já foi campeão da Copa do Nordeste, com o Campinense-PB, em 2013, declara estar feliz em vestir a camisa do Nacional FC e que pretende honrar a tradição do clube e a paixão da nação azulina.

Estou feliz e muito motivado. É uma nova experiência. Pretendo aproveitar a oportunidade para honrar a tradição do clube e a torcida pode esperar um guerreiro com vontade de vencer”, ressaltou.

O jogador já trabalhou com Arthur Bernardes no Gama-DF e jogou ao lado de Michel e Paulo Roberto, declarou estar confiante no trabalho do elenco azulino. “Sabemos que a Série D não é um campeonato fácil. Então, nosso objetivo é nos preparar para fazer um bom campeonato. Estou confiante no trabalho para a conquista do tão sonhado acesso”, afirmou.

O Nacional encara o CDC Manicoré em jogo neste sábado (3) as 15h30.

Carreira

Antes de fechar com o Leão da Vila Municipal, o cearense Marcos Glaybson Martins Soares, de 30 anos, defendia as cores do Tiradentes-CE, mas também teve passagens por clubes como Guarany de Sobral-CE, Campinense-PB, ASA-AL, Joiville-SC, Icasa-CE e Gama-DF.

Útimas notícias