8 de maio de 2019 12h36 - Atualizado em 8/05/2019 12h36

Marcella Bártholo faz shows em Manaus e lança nova música autoral

A nova canção, que ela agora lança em Manaus, já tem videoclipe disponível no canal do youtube
marcela1

A cantora Marcella Bártholo cumpre agenda em Manaus, neste final de semana, apresentando shows no Largo de São Sebastião, na programação do Tacacá na Bossa, na La Casa Pub, na Arena da Amazônia e na Arena Mall. Ela aproveita também para divulgar o seu mais recentemente lançamento autoral – a música “Absurdo”.

Nesta quinta-feira (9), às 19h, ela se apresenta como uma das atrações do Tacacá na Bossa, evento promovido pela Secretaria de Estado de Cultura (SEC). Ela abre a programação e depois entra a banda Official 80. Neste mesmo dia, às 21h, Marcella estará também na La Casa Pub. Na sexta-feira (10) faz show na Arena da Amazônia, das 18h às 19h, no Super Bazar da Cris. No sábado (11) apresenta pocket show na Favela Augusta, festa que acontece na Arena Mall.

Em todos os eventos, Marcella estará com os bailarinos que a acompanham nas apresentações. O repertório será composto por músicas pops e bem dançantes, hits nacionais e internacionais, e canções de sua autoria.

Além de “Absurdo”, Marcella já lançou mais três músicas – “Recomeçar”, com influências do pop nacional e internacional; “Fortaleço”, já com uma pegada de pop e rap; e “Atena”, uma produção em parceria com o rapper VS (Victor Souza).

Marcella reside, no Rio de Janeiro, onde investe na carreira profissional. Ela acaba de encerrar temporada no elenco de “Cartas para Gonzaguinha”, musical que ficou em cartaz no Teatro Riachuelo. O espetáculo conta passagens da vida e obra do cantor e compositor Gonzaguinha, ícone da Música Popular Brasileira (MPB). Em todas as apresentações, a plateia lotou o teatro.

A nova canção, que ela agora lança em Manaus, já tem videoclipe disponível no canal de Marcella Bártholo, no youtube. Em “Absurdo” ela trata de uma questão latente: o empoderamento feminino, destacando a geração de mulheres “no topo do mundo”. Na canção, ela manda o seguinte recado: “Nunca vou depender de ninguém. Vou lutar pelo que eu quiser, defender tudo o que eu compuser. Vou vestir o que eu quero falar, o que quero fazer…”.

O videoclipe, filmado na avenida Paulista, em São Paulo, é uma produção do filmaker Pedro Campelo, irmão da cantora, com mixagem de JotaMusic e edição de HeshKidz.

Útimas notícias