27 de julho de 2020 14h00 - Atualizado em 27/07/2020 14h00

Manaus FC comemora um ano do acesso com live na Arena da Amazônia

O evento foi transmitido pela MANAUSFC TV, o canal do clube no YouTube

 O Manaus FC celebrou o primeiro aniversário do acesso à Série C com uma live realizada no sábado (25), na Arena da Amazônia. O local escolhido foi o palco do confronto histórico entre o Gavião do Norte e o Caxias (RS), em julho de 2019 pela Série D do Campeonato Brasileiro.

O evento foi transmitido pela MANAUSFC TV, o canal do clube no YouTube. Com shows musicais do grupo Estrelas; do rei do Arrocha, Guto Lima; e do rei David Assayag, o clube celebrou a goleada também com a presença dos heróis do acesso. O esmeraldino ainda anunciou os cinco finalistas do concurso que vai eleger o terceiro uniforme do time, além de sortear uma passagem aérea na promoção do sócio-torcedor.

Durante a festa também foi revelado os participantes do concurso que vai escolher o terceiro uniforme do clube. Os cinco finalistas são Matheus Moxi, Daniel Oliveira, Lucas Alves, Diogo Brito e Anderson Almeida, escolhidos em votação feita pelos sócios-torcedores. Agora, na próxima fase do concurso, a diretoria vai escolher um entre os cinco finalistas, para então apresentar o terceiro manto do esmeraldino.

Promessa é dívida

Este ano, o clube lançou uma campanha para atingir a marca de 500 sócios-torcedores. Se a meta fosse alcançada, o clube ia sortear uma passagem com tudo pago para o sócio-torcedor conferir de perto o primeiro jogo do clube pela Série C, fora de Manaus. A meta foi atingida no dia 4 deste mês e o sorteio foi feito na live do acesso. O vencedor foi o sócio-torcedor Carlison Zamith.

Útimas notícias