8 de junho de 2018 11h33 - Atualizado em 8/06/2018 11h33

Manaus encara Santos do Amapá neste sábado pela Série D

Uma vitória simples classifica o Gavião do Norte para as oitavas da competição
Manaus FC - foto 3 - by Emanuel Mendes Siqueira

A um passo da classificação para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o Manaus Futebol Clube enfrenta o Santos-AP neste sábado (9), às 17h, no Estádio Ismael Benigno (Colina), localizado no bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus. A partida é válida pelo jogo de volta da segunda fase da competição.

No primeiro jogo contra a equipe amapaense, o Manaus arrancou um empate fora de casa, por 1 a 1, em duelo ocorrido no Estádio Zerão, em Macapá. Integrante do grupo B01, o Gavião do Norte precisa vencer para seguir na competição. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis, uma vez que não há mais o critério de gol fora de casa. Quem passar enfrentará o classificado entre Independente-PA e Rio Branco-AC.

Panda, volante do Manaus, convocou a torcida do time amazonense para o confronto contra o Santos-AP. “Todo jogo agora é tratado como final e tivemos a primeira final contra eles, na casa deles. Agora vamos decidir a nossa classificação e o nosso futuro em casa. Quero aproveitar para convocar os torcedores do Manaus FC para comparecer em massa sábado, na Colina”, disse.

Ingressos

Os bilhetes para o duelo entre Manaus e Santos-AP serão vendidos em pontos físicos, pela internet e na bilheteria, no dia do evento, no valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Pela internet, a compra pode ser feita através do link: www.ingressodevantagens.com.br ou em cinco pontos físicos espalhados por várias zonas da cidade, dentre eles Asya Fashion (Shopping Cidade Leste, zona Leste), Arena RM Personal (rua 07, nº 261, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul), Boutique do Torcedor (avenida Carvalho Leal, nº 1.092, bairro Cachoeirinha, zona sul), Medicamentos Manaus (avenida Constantino Nery, nº 732, bairro Centro, zona sul), Os Barés (Quiosque da camiseteria Os Barés, piso Tucumã do Manauara Shopping, zona centro-sul). 

Útimas notícias

aniversario