12 de junho de 2018 12h06 - Atualizado em 12/06/2018 12h06

Manauara Shopping recebe Arena Panini para a Copa do Mundo

O local vai funcionar para troca de figurinhas além de oferecer diversão
MANAUARA-SHOPPING

Já está tudo pronto para a chegada do mundial de futebol no Manauara Shopping. A partir de 19 de junho, o shopping recebe a Arena Panini, um espaço com atividades exclusivas na região para a diversão dos amantes do futebol e para a troca de figurinhas.

O espaço conta com diversas atividades, além da troca de figurinhas com os demais colecionadores. O local, que ficará no Piso Castanheiras, em frente a Ramsons, contará com exposição de alguns álbuns e camisas das seleções, mesa gigante de futebol de botão, jogo da memória e até um turbilhão de figurinhas, em que o colecionador poderá entrar em uma máquina onde acontece um “temporal” de figurinhas com coleções exclusivas Panini.

Já havíamos disponibilizado um espaço para a troca de figurinhas e estava um grande sucesso. Agora os colecionadores terão ainda mais atrações nesse ponto exclusivo. Temos certeza que com a aproximação do campeonato, o público vai marcar ainda mais presença nesse novo espaço”, afirmou o superintendente do Manauara Shopping, Fábio Deganutti.

Para personificar ainda mais o evento, o jogador Túlio Maravilha, marcará presença no dia 23 de maio às 17h00 para interagir com os torcedores em uma sessão de autógrafos e selfies. Queremos reforçar a importância dos shoppings como espaços de interação com o público e esta parceria com a Panini traz exatamente esta conexão que queremos com os nossos clientes. O álbum da Copa do Mundo é uma verdadeira febre no Brasil e queremos acompanhar esta paixão dos brasileiros oferecendo estes espaços de convivência”, afirma Laureane Cavalcanti, diretora de Marketing e Comunicação da Sonae Sierra Brasil.

 

Útimas notícias