16 de maio de 2017 10h18 - Atualizado em 16/05/2017 10h18

Ludmilla é atração da 3ª edição do Planeta Boi em Manaus

O show será marcado pela mistura de ritmos de Boi Bumbá e Pop
Lud

A cantora Ludmilla será a grande atração da terceira edição do Planeta Boi Manaus, no próximo dia 3 de junho no Copacabana, a partir das 21h. A apresentação que, anteriormente, seria no Bumbódromo de Parintins foi transferida para a capital pela empresa realizadora Amazon Best.

Além da cantora pop carioca, o Planeta Boi Manaus III reunirá no mesmo palco os apresentadores de toada Edmundo Oran e Israel Paulain, e ainda, os levantadores Sebastião Júnior e David Assayag, acompanhados pela Batucada e Marujada de Guerra, respectivamente, em uma verdadeira prévia do que o público vai assistir no Festival Folclórico de Parintins 2017.Os ingressos já estão à venda em Manaus.

De acordo com o empresário Valdo Garcia, diretor da Amazon Best, em comunicado, explicou que a Amazon Best continuará contribuindo para dar maior visibilidade ao Festival Folclórico de Parintins. “Vamos acompanhar a evolução e a recuperação da economia do município (Parintins), estudando a oportunidade de novos eventos futuramente”, declarou.

O Planeta Boi é uma label criada pela Amazon Best, em 2003, em Parintins, reunindo toada de boi de Parintins, pop rock e música eletrônica. Os ingressos para o Planeta Boi Manaus – 3ª. edição já estão à venda, em Manaus, e podem ser adquiridos na sede da Amazon Best (R. Rio Juruá, 95, Vieiralves); no Bob’s Eldorado (Av. Djalma Batista) e no dia do evento na portaria do Copacabana. Os preços do primeiro lote variam entre R$ 30 para pista, a R$2 mil o camarote para quinze pessoas

Útimas notícias