11 de setembro de 2017 10h31 - Atualizado em 11/09/2017 10h31

Luan Santana pode ter papel menor no filme ‘Jorge, o Corintiano’

"Artista ficou com a agenda muito lotada", disse o produtor do filme Henrique Neto
luan santana

O cantor Jorge, da dupla com Mateus, não foi o único sertanejo abordado para estrelar “Jorge, o Corintiano”. O artista dividiria o protagonismo no filme com Luan Santana, que teve de desistir do projeto.

“O Luan ficou com a agenda dele muito lotada. Não teríamos, então, como acompanhá-lo. Ele também não conseguiria estar com a gente”, justifica o produtor do trabalho, Henrique Almirates Neto.

Santana, porém, ainda pode aparecer no filme. “A única questão com ele foi o tempo, mas ele é um amigo nosso. Há a chance de ele interpretar um papel menor, que pudesse ser adaptado à agenda apertada dele”, comenta Neto.

A ideia original era que o sertanejo Jorge interpretasse um jogador de futebol de linha e que Santana fizesse um goleiro. Com a saída dele do longa, porém, o roteiro será adaptado de forma que a história só tenha um protagonista.

Jorge diz que está disposto a encarar o fato de ser o único à frente do elenco. “Vou começar a me preparar agora. Todas as confirmações foram recentes e, neste momento, vamos conseguir alinhar datas para todos os trabalhos”, diz o cantor.

As gravações devem começar em janeiro, o que é bom para Jorge. “É quando eu tiro férias da carreira musical. Vai facilitar, pois vou poder me dedicar mais ao filme”.

Útimas notícias