11 de agosto de 2018 10h55 - Atualizado em 11/08/2018 10h55

Líder São Paulo encara Sport fora de casa e tenta se manter na ponta

Jogos fazem parte da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
unnamed (2)

O fim de semana está de volta e com ele a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. Começando pelo sábado (11), duas partidas abrem a rodada e uma delas é confronto pela sobrevivência. Em 18º lugar na tabela, o Ceará joga em casa contra o Atlético Paranaense, penúltimo na classificação. Na Arena Fonte Nova, o Bahia tem compromisso contra o América de Minas.

No domingo (12), a rodada começa com dois jogos antes mesmo do almoço. Às onze da manhã (horário de Brasília), o Atlético Mineiro vai medir forças com o Santos, que precisa vencer para se afastar das últimas posições. Também em situação delicada, o Paraná, lanterna do torneio tem o Botafogo pela frente. Mais tarde, dois jogos que podem mexer diretamente na ponta da tabela. O Sport encara o líder São Paulo. E o tricolor não pode vacilar porque o Flamengo está na segunda posição, com um ponto a menos.

Para o Mengão retomar o primeiro lugar vai ter que vencer, ninguém mais, ninguém menos que o Cruzeiro, que magoou a torcida rubro-negra no meio da semana pela Libertadores. Na Arena Condá, a Chapecoense tenta sair da zona de rebaixamento, mas terá que superar passar o Corinthians. Para encostar nas primeiras posições, o Palmeiras conta com a força da torcida para derrotar o Vasco. Fechando a rodada, o Grêmio joga em casa contra o Vitória.

Útimas notícias