10 de outubro de 2020 13h31 - Atualizado em 10/10/2020 13h31

Lar das Marias realiza brechó beneficente no Millennium Shopping

O objetivo do Brechó é arrecadar fundos para a manutenção do abrigo

A partir de agora, quem for ao Millennium Shopping poderá visitar o Brechó Chic do Lar das Marias. O espaço funciona das 9h às 17h e traz peças de vestuário, calçados, itens de decoração e artesanato produzidos por artesãs voluntárias da instituição, que abriga mulheres que estão em tratamento contra o câncer na Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), em Manaus. 

De acordo com a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier, a novidade é apenas mais uma das ações que o empreendimento estará realizando ao longo da campanha Outubro Rosa. “Em parceria com a nossa torre médica, vamos usar as redes sociais do Millennium para falar da importância do diagnóstico precoce, de estar em dia com os exames e de cultivar hábitos saudáveis”, destacou.

Localizado em frente à Ótica Americanas, o brechó do Lar das Marias tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção do abrigo que presta apoio a mulheres vindas do interior do Amazonas.  “Hoje estamos com 18 mulheres na casa, mas a média é de 25 a 30 que, devido à pandemia, deram uma pausa em seus tratamentos, mas estão retornando agora”, informou Carolina Tavares, secretária-executiva do abrigo.

Hospedagem, alimentação, agendamentos e traslado para as consultas, exames e tratamentos, além de acompanhamento de psicólogo e assistente social são alguns dos serviços oferecidos aos pacientes e acompanhantes.

Útimas notícias