11 de agosto de 2018 11h48 - Atualizado em 11/08/2018 11h48

Iranduba inicia preparação para duelo contra o Sport, em Recife

Jogo entre as duas equipes acontece na próxima quarta-feira, dia 15
WhatsApp Image 2018-08-11 at 12.08.45

Após a derrota para a Ferroviária, o Iranduba da Amazônia inicia a preparação antes do embarque para Pernambuco, rumo a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, que desta vez têm como adversário o Sport Recife. A partida será realizada, na próxima quarta-feira (15), às 15h (horário de Brasília), na cidade de Chã Grande (PE), no estádio Barbosão.

De acordo com o técnico Adilson Galdino, a equipe continua trabalhando com muita intensidade, foco e responsabilidade. “Nem comissão técnica, nem as jogadoras estão contentes com o desempenho do Iranduba no jogo contra a Ferroviária, mas isso ficou pra trás, agora temos que focar nesse novo desafio contra o Sport, jogando fora de casa novamente, porém, nós temos que apresentar um melhor futebol”, destacou Galdino.

O embarque para Recife será na madrugada de terça-feira (14), e a chegada prevista pela manhã. A expectativa é de que o time faça um treino na parte da tarde, já pensando nos últimos detalhes da partida. “Uma frase que eu trago sempre comigo é de acreditar sempre no trabalho e no planejamento e que nada resiste ao trabalho”, frisou o técnico do Iranduba.

Para o próximo jogo, o time não vai contar com a atacante Brenda e a lateral Monalisa que estão jogando o Mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira, bem como não irá contar também com as jogadoras que estão se recuperando de lesões leves, a meia Drielly, a lateral Sinara e a atacante Luana Grabias.

O Iranduba que já tem vaga garantida para as quartas de final, ocupa a terceira colocação dentro do grupo 1, com 23 pontos, atrás do Kindermann que é o segundo com 24 pontos e do Corinthians que é líder com 32 pontos.

Útimas notícias