9 de setembro de 2020 15h21 - Atualizado em 9/09/2020 15h21

Grupo Samel declara apoio a candidatura de Messias ao Garantido

Messias Albuquerque agradeceu a confiança afirmando que tem um único objetivo

Na manhã desta quarta-feira (9), um apoio para a campanha  do pré-candidato a presidente do Boi Garantido, Messias Albuquerque, foi consolidado. Em uma reunião, o presidente do grupo Samel, Beto Nicolau e o diretor médico do grupo, Doutor Rogério Ozores, anunciaram apoio à candidatura de Messias.

Além do apoio que receberá do grupo, que vem sendo importante na crise de saúde que vive Parintins e o todo o Estado, a reunião serviu também para Messias apresentar um plano gestor mais transparente para a Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido. O futuro presidente destacou ainda  que sua gestão será participativa e forte,  tanto no setor administrativo quanto na construção de Boi campeão dentro da arena.

O presidente do Grupo Samel, Beto Nicolau, afirmou que não podia deixar de apoiar Messias pelo projeto transparente que pretende implementar na sua administração. “ A gente viu que pode colaborar muito com Messias na administração com transparência e com tecnologia. Será uma união de esforços para fazer o Boi Garantido muito maior do que já é hoje” completou Nicolau.

Para Rogério Ozores, diretor médico do Grupo e também um apaixonado torcedor do Garantido, o objetivo da Samel é dar total apoio ao candidato Messias, caso seja eleito. O Grupo disponibilizará toda estrutura de profissionais na ajuda de construir um Boi Campeão. “Espero que a nação vermelha e branca saiba fazer a comparação e escolher a melhor administração para o Boi nos próximos 3 anos” afirma Ozores.

Messias Albuquerque agradeceu a confiança afirmando que tem um único objetivo que é justamente fazer o Garantido um Boi campeão e também com grande atuação administrativa e social. “A união de todos só fortalece esse projeto que é importante não só para o Garantido, mas também para o Festival de Parintins”, completou.

Útimas notícias