23 de janeiro de 2021 16h06 - Atualizado em 23/01/2021 16h06

Grupo Nova Era informa que não deve haver correria para as compras

O supermercado está abastecido e oferece opções de compra online para a população

O grupo Nova Era informa que os supermercados da rede estão abastecidos e preparados para atender a população, inclusive com canais on-line, através dos quais as pessoas podem solicitar os produtos sem sair de casa. O grupo, do qual faz parte o superatacado Nova Era, o Pátio Gourmet e a rede Barato e Pronto, reforça que não precisa haver correria para realizar as compras.

Os supermercados, enquadrados como serviços essenciais, continuarão a funcionar, obedecendo as regras de decreto governamental com relação ao horário de abertura e fechamento. O grupo informa aos que preferirem fazer as compras de forma presencial, que procurem ir apenas um por família – para evitar aglomeração – e que adotem todos os cuidados com relação à prevenção à Covid-19.

As unidades do grupo estão seguindo todas as orientações sanitárias recomendadas pelos órgãos de saúde, com dispensers de álcool em gel e exigência de uso de máscaras, pelos clientes e funcionários, além das medidas de distanciamento social.

Nas compras on-line, o Nova Era ressalta que os pedidos estão sendo feitos e entregues com até um dia útil. Os pedidos pelas lojas on-line do Superatacado Nova Era e Pátio Gourmet podem ser feitos pelos sites https://www.supernovaera.com.br/ e https://patiogourmet.com.br/online/. Os agendamentos podem ser feitos das 8h às 18h. O mesmo horário está sendo adotado para o atendimento pelo aplicativo Ifood.

Pelas lojas on-line, o cliente pode fazer suas compras totalmente pela internet, desde a escolha dos produtos e pagamento, até o agendamento da entrega. No serviço do Nova Era o consumidor tem a opção de receber as compras no local indicado ou fazer a retirada do pedido na unidade da avenida Torquato Tapajós. A entrega está disponível para todos os bairros da cidade.
O Nova Era ainda oferece a opção de compras pelo whatsapp (92) 98513-7468. O cliente envia sua lista, os produtos são separados e a retirada pode acontecer em qualquer uma das 10 lojas da rede, de forma agendada, evitando filas.

Quem optar por ir até uma das unidades dos supermercados deve atentar para o horário de funcionamento das lojas, que foi alterado em cumprimento ao decreto do Governo do Estado, que estabelece a suspensão das atividades no período das 19h às 6h.

As unidades do superatacado Nova Era do bairro Cidade de Deus, Ponte Rio Negro, avenida Brasil, avenida das Torres, Grande Circular, Silves e Barreira estão funcionando das 7h30 às 17h. O Nova Era do Centro abre das 7h às 17h, da Torquato Tapajós, das 8h às 17h, e do shopping Manaus Via Norte, das 9h às 17h.

As lojas do Pátio Gourmet da Avenida Djalma Batista, conjunto Morada do Sol e Adrianópolis funcionam das 8h às 17h. A rede Barato e Pronto, que também faz parte do grupo e que tem unidades localizadas nos bairros Compensa, Petrópolis, Manôa, Nova Cidade, Alfredo Nascimento, Novo Aleixo, Zumbi, Alvorada e conjunto Viver Melhor, funciona das 7h às 18h.

Útimas notícias