11 de janeiro de 2019 12h36 - Atualizado em 11/01/2019 12h36

Grêmio, Fluminense e Galo avançam na Copa São Paulo

A copinha continua até o fim do mês de Janeiro. Time amazonas já está eliminado
unnamed (10)

Dia de definição na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na quinta-feira (10), dez partidas definiram os últimos classificados para o mata-mata da competição.

Em Barueri, o Grêmio não teve dificuldades para garantir a primeira colocação do grupo. Vitória em cima da equipe paulista do Oeste por três a um. Apesar da derrota, o Oeste também se classificou para a segunda fase, mas na segunda posição do grupo.

Jogando em Osasco, o Fluminense perdeu para o time da casa, o Audax, por dois a zero. O resultado não eliminou o Flu, mas fez com que a equipe carioca perdesse a primeira posição do grupo para o time paulista.

Vergonha em Mogi das Cruzes. Conhecida por ser uma das bases mais tradicionais do futebol brasileiro, a equipe do Santos não conseguiu avançar na Copinha. O Alvinegro empatou em zero a zero com o time do União Mogi e deu adeus ao sonho do quarto título.

O Atlético Mineiro venceu o Água Santa, equipe de Diadema, Grande São Paulo, por uma zero. As duas equipes seguem na competição, mas o Galo encerrou a primeira fase em primeiro lugar no grupo 29.

Os resultados definiram os duelos restantes na segunda fase da Copinha. Em Barueri, o Grêmio enfrentará o São Bernardo, equipe do ABC paulista. O Atlético Mineiro joga contra o tradicional Juventus da Mooca. O Fluminense terá a equipe paranaense do Londrina como adversário no mata-mata, enquanto o adversário do Fortaleza será o Visão Celeste, do Rio Grande do Norte.

Mas já tem confronto decisivo da segunda fase nesta sexta. O Cruzeiro joga contra o Sport, enquanto o Athletico Paranense enfrenta o Legião, do Distrito Federal. Depois da classificação no sufoco, o Botafogo terá o time baiano do Atlântico como adversário. O Inter pega o Taquaritinga. Já o Palmeiras tem duelo contra o Vitória, enquanto o adversário do Flamengo será o Figueirense. O São Paulo pega a equipe paulista do Rio Claro.

Útimas notícias