9 de agosto de 2017 14h09 - Atualizado em 9/08/2017 14h09

Governador do Amazonas não apoiará nenhum candidato no 2º turno

David Almeida afirmou que não caminhará nem ao lado de Eduardo e nem de Amazonino
IMG_4220

O governador do Amazonas, David Almeida anunciou que não vão apoiar nenhum  candidato na disputa pelo segundo turno das Eleições Suplementares para  Governo do Estado. No 1º turno, o Governador mostrou apoio a candidata Rebeca Garcia, que ficou em terceiro.

Eu não vou caminhar com ninguém e estou desobrigando os meus apoiadores a me seguir. Quem quiser achar a melhor proposta, quem quiser  escolher como os deputados assim fizeram, assim como o pessoal do interior. Os prefeitos me ligam para saber o que devem fazer. Faça o que é melhor para o seu município”, disse o governador.

De acordo com David Almeida, a decisão foi tomada pensando na boa gestão do Estado, que permanecerá focada nas ações para ajudar à população. “Eu fico até mais a vontade de não apoiar ninguém, porque eu vou cuidar das questões administrativas do Estado. O fardo vai ficar bem mais leve para trabalhar as questões administrativas. Deixa a população decidir quem será o novo governador e eu me quedo diante da vontade da população”, disse David.

A meta, de acordo com ele, é entregar ao próximo governador um Amazonas com equilíbrio fiscal e organizado.“Eu estou me preparando para entregar o Estado do Amazonas bem melhor do que eu encontrei. Eu faço três meses amanhã (quarta-feira) e eu deixei para fazer o balanço nos cem dias. E vocês vão ver o que nós fizemos nesses cem dias com a administração do Estado, com a repactuação de contratos e com a diminuição de custos”, ressaltou.

Útimas notícias