10 de março de 2018 09h01 - Atualizado em 10/03/2018 09h01

Gavião do Norte faz mistério antes de duelar com o Rio Negro

Manaus FC anuncia reforços que já estão preparados para entrar em campo
Equipe que entra diante do Rio Negro na Colina será definida pelo comandante Igor Cearense
Equipe que entra diante do Rio Negro na Colina será definida pelo comandante Igor Cearense

Com ar de mistério, o técnico Igor Cearense não revelou a equipe que entra em campo contra o Rio Negro neste sábado, a partir das 15h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, válido pela 2ª rodada do returno do Campeonato Amazonense de Futebol 2018.

A única certeza até agora é ausência do atacante Nena, que sente dores no músculo posterior da coxa direita. O camisa 9 do Gavião já marcou cinco gols e aparece como um dos artilheiros do Estadual. Com isso, Wesley Napão ou Romarinho podem herdar a vaga.

Outra dúvida para o comandante alviverde está na lateral-direita. Tiago Granja está na lista de relacionados, assim como o recém-contratado Igor, que foi campeão do Amazonense de 2017 pelo Manaus FC e no mesmo ano jogou a Série B do Tocantinense pelo Kaburé EC-TO. O zagueiro Maceió, ex-Nacional de Muriaé-MG e com passagem pelo Penarol em 2015, também está relacionado para a partida.

A diretoria do Gavião do Norte também confirmou a contratação do meia Rafinha, emprestado junto ao Brasiliense. Ano passado, o jogador foi destaque na Série D do Campeonato Brasileiro atuando pelo Santos-AP. Ele também brilhou ano passado com a camisa do Bragantino, campeão da Segunda Divisão do Paraense de 2017. O reforço já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas a estreia ainda não tem data confirmada para acontecer.

Provável escalação: Jonathan, Tiago Granja (Igor), Deurick (Derlan), Paulão e Negueba; Panda, Juninho, Hamilton e Cleitinho (Wander); Rossini e Wesley Napão (Romarinho)

Útimas notícias